segunda-feira, 16 de março de 2009

Se essa moda pega? Parte II

Ontem, em Garanhuns, aconteceu mais um daqueles fatos absurdos cometidos por um motorista totalmente desequilibrado e despreparado. O caminhoneiro Josenildo Ferreira da Silva transitava pela BR-424, próximo à zona urbana de Garanhuns, quando foi abordado no posto da Polícia Rodoviária Federal pelo policial Carlos Eduardo Azevedo de Souza, para inspeção de rotina.
O policial encontrou um problema no veículo, a falta das faixas refletivas ao longo do caminhão, e por isso multou o motorista. Inconformado com a multa recebida, o caminhoneiro foi embora e momentos depois retornou ao local da blitz, atropelando o policial que o havia multado. O caminhoneiro fugiu logo em seguida.
Os outros policiais tentaram seguir o caminhoneiro, sem sucesso. No final das contas, só conseguiram encontrar o caminhão abandonado na estrada. O motorista fugiu novamente.
Já o policial atropelado foi levado a um hospital particular da cidade e passa bem. Para sua sorte, seu estado de saúde é estável, não havendo risco de morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário