sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

CORREÇÃO: Centerplex Cinemas será inaugurado no dia 26 de fevereiro no Shopping Pátio Maceió

Concluída a minha parte no que diz respeito à ajuda ao povo do Haiti, volto aos assuntos de Maceió e Garanhuns. E esse é do interesse de todos, já que finalmente Maceió poderá ter um cinema estilo Multiplex, que será inaugurado primeiramente no Shopping Pátio Maceió, o novo shopping, na Via Expressa.
Segundo nota divulgada pela própria empresa responsável pelo cinema, a Centerplex (São Luiz Cinemas), a data de início das atividades em Maceió será em 26 de fevereiro, uma quinta-feira.
Por enquanto, este será o único cinema deste porte na cidade, pois as unidades que serão construídas no Maceió Shopping (antigo Iguatemi) ainda não têm previsão de conclusão e inauguração.
Leia abaixo a nota divulgada pelo Centerplex cinemas, sobre a inauguração dos cinemas do Shopping Pátio Maceió:

"Atenção moradores de Maceió: o Centerplex está chegando para ficar na região!


Em breve será inaugurado um complexo Centerplex no Shopping Pátio Maceió. Prepare-se para desfrutar de 6 salas equipadas com poltronas numeradas, onde você poderá escolher de antemão onde vai querer sentar.

Filas? Nunca mais: no Centerplex Pátio Maceió você poderá adquirir seus ingressos pela internet e retirá-los nos totens localizados em frente ao cinema.

Além disso, teremos o orgulho de inaugurar a primeira sala 3D Dolby Digital de Alagoas, garantindo o que há de melhor em tecnologia para os moradores de Maceió e região.

Portanto, fique ligado. A inauguração está (prevista) CONFIRMADA para 26 de fevereiro de 2010.

Centerplex: cada vez mais divertido, cada vez mais brasileiro".

Boa tarde a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário