segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Está confirmada mais uma edição do Garanhuns Jazz Festival

Acabei de ver agora, via twitter, a confirmação de mais uma edição do Garanhuns Jazz Festival.
Mais uma vez, o evento será realizado no período de carnaval, entre os dias 5 e 7 de março, sendo uma opção àqueles que queiram fugir do agito das festas de carnaval mais badaladas de Recife e Olinda, além de ser também um estilo musical distinto daqueles que fazem a alegria dos foliões na época carnavalesca.
Algumas atrações já foram confirmadas, bem como algumas novidades para esta edição de 2011. Entre as atrações já confirmadas estão Paulo Rafael, Robertinho do Recife, Pepeu Gomes, Lancaster e Kenny Brown.
A novidade ficará por conta da ampliação de locais onde serão realizadas as apresentações, além dos horários dos shows. Neste ano, além do palco montado do lado oposto da Praça Guadalajara, ao lado do Centro Cultural, ainda será montado um palco no Parque Pau Pombo, para as apresentações que serão feitas durante a tarde. À noite, o festival terá apresentações apenas no palco principal, na Praça Guadalajara.
Outra novidade ficará por conta da chamada Noite da Guitarra, que já foi confirmada pela organização do evento, porém sem confirmar maiores detalhes, por enquanto.

Boa tarde a todos.

Um comentário: