sábado, 17 de março de 2012

Utilidade pública: trânsito em uma das principais avenidas de Maceió será modificado a partir de amanhã. Confira como será feita a mudança, segundo a SMTT.

Depois de quase dois meses sem movimentar meu blog, mas sem tirar férias intelectuais, já que o trabalho real continua e em grande quantidade, retorno com esta importante postagem.
Ontem à noite, o prefeito de Maceió, Cícero Almeida, inaugurou a avenida jornalista Márcio Canuto, que promete ser um dos três novos eixos viários que devem melhorar (tomara!) o trânsito nas regiões próximas aos bairros do Barro Duro, Serraria, além de constituir em outras alternativas às já saturadas avenidas Fernandes Lima e Juca Sampaio.
Com a inauguração desta nova avenida, todo o trânsito das avenidas Juca Sampaio e Muniz Falcão será alterado, pois, a partir de amanhã, alguns trechos destas vias passarão a ter sentido único de tráfego, medida que afeta estas e as ruas próximas.
Abaixo, posto mapa que a SMTT entregou, ao longo da semana, a todos os que passavam pela área próxima às mudanças do trânsito, que ilustra bem as mudanças que serão feitas e que interessa a todos os que moram, trabalham, estudam ou têm que passar em algum momento do dia por essa parte da cidade:

Lembrando que será a partir de amanhã, dia 18, que as mudanças nas avenidas Muniz Falcão e Juca Sampaio começarão a valer. Portanto, atenção amanhã a quem tiver que passar por uma destas avenidas e ruas próximas.
Bom fim de semana a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário