domingo, 19 de julho de 2009

Primeiro grande sábado do Festival de Inverno de Garanhuns tem Rita Lee como atração principal

Bom, mesmo sem poder ir a Garanhuns, em virtude da minha "concentração total" para terminar a dissertação, não pude resistir à tentação e estou ouvindo agora pela internet o show de Rita Lee. Até agora está bem legal e ela foi para o FIG apresentar o show que tem por base o seu DVD gravado no início do ano. Até agora o ponto mais interessante foi a adaptação de uma das músicas da cantora para fazer menção a "Obama".
No refrão da música, ela cantou: "Adeus, sarjeta, "Obama me salvou"... Muito legal. Rita Lee ainda disse que essa música poderia até ser utilizada como refrão de um "hino de culto evangélico"!
Ela ainda dedicou esse show aos 100 anos do Mestre Vitalino, além de homenagear um dos "dinossauros do Rock, Chuck Berry e de fazer uma engraçada e quase infantil versão da música dos Beatles, com o título adaptado "o bode e a cabra".
Vou continuar ouvindo aqui esse rock clássico e dançante, na esperança de terminar a dissertação até 25 de julho.
Quem sabe "os deuses do rock" não me inspiram em alguma coisa? E depois, claro, devo voltar ao meu estado de "concentração total".
Boa noite a todos com muito Rock 'n' roll na veia! hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário