quarta-feira, 3 de abril de 2013

Aviso aos leitores do blog

Bom, tenho recebido já há um bom tempo comentários anônimos, sobre diversas postagens e com conteúdo bem diversificado, indo desde ofensas a críticas, fundamentadas ou não, a empresas e pessoas que mencionei em minhas postagens. Tendo em vista que esses comentários podem gerar ofensas a outras pessoas físicas e jurídicas além de mim, a partir de agora aviso a todos os leitores deste humilde blog que só serão publicados aqui comentários de pessoas que estejam identificadas, ou como membros do blogger ou com identificação com seu nome verdadeiro nos comentários. Também levarei em consideração o teor dos comentários, já que aqui sempre prezei até hoje pelo respeito às pessoas que aqui menciono em minhas postagens. Assim, espero garantir a segurança de meu blog e evitarei transtornos posteriores, tanto com quem é "anônimo" e gostaria de ver seus comentários publicados, quanto com as pessoas que forem alvos destes comentários. Agradeço pela compreensão.
Boa noite a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário