terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Uma notícia diferente que não se lê todo dia.


Parece história de pescador, mas não é. Essa é uma notícia que raríssimas vezes você lerá na internet ou verá ou ouvirá num noticiário. Esta história se passou no Egito, dias atrás e conta a façanha alcançada por um sérvio que conseguiu matar um tubarão. Até aí já seria um grande feito de ousadia e coragem. Ou então seria, no mínimo, um louco. E quando o cidadão ainda estava bêbado, como é que se pode então definir este ato? Leia abaixo a reportagem extraída do site jornalvs.com.br e entenda melhor esta notícia:

"Turista sérvio bêbado pula de plataforma e mata tubarão no Egito

O turista sérvio Dragan Stevic é o novo herói do Egito. Depois de passar a noite bebendo em uma festa no luxuoso resort Sharm El Sheikh, na península de Sinai, Stevic matou um tubarão que aterrorizava a população local. O sérvio afirma que estava bêbado demais para lembrar o que aconteceu, mas Milovan Ubirapa, um amigo que testemunhou o fato, descreveu o ocorrido à imprensa.

Depois de uma longa noite de bebedeira, Stevic e os amigos decidiram ir à praia. Quando se aproximaram da água, viram uma plataforma bastante alta, usada pelos banhistas para saltar no mar.

'Dragan subiu na plataforma, pediu para eu segurar a cerveja dele e pulou. Não houve tempo para eu reagir ou tentar pará-lo. Simplesmente correu e saltou', disse Milovan, o amigo do autor do feito. 'Quando ele caiu no mar, espalhou muito menos água do que nós esperávamos'.

Surpreendentemente, o sérvio aterrissou com os pés exatamente na cabeça de um tubarão que já havia matado uma pessoa e ferido quatro no resort El Sheikh. O animal morreu na hora. Stevic nadou até a praia e disse aos amigos que a água estava mais dura do que ele esperava. Com apenas uma torção no tornozelo, ele se recupera do porre em um hospital local. A polícia encontrou o tubarão morto na praia horas depois. Depois do feito, o resort egípcio premiou o herói com uma estadia de graça".

Agora, fica a pergunta: será que esse tal amigo do turista sérvio estava tão sóbrio assim para contar a história com tantos detalhes? Essa com certeza é uma pergunta que ficará para ser respondida no próximo "porre" destes amigos. Rsrsrsrs.
Bom dia a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário