sexta-feira, 17 de junho de 2011

Juiz de Garanhuns interrompe a disputa da Série A-2 do Campeonato Pernambucano.

Em ação proposta por dois torcedores do Sete de Setembro, clube de Garanhuns, na 1ª Vara Cível de Garanhuns, foi requerida a interrupção da disputa do torneio, por conta da infringência a regra prevista no Estatuto do Torcedor que estabelece que a divulgação das tabelas dos campeonatos oficiais, estaduais e nacionais, devem ser divulgadas com antecedência, o que não ocorreu no caso do campeonato pernambucano da segunda divisão.
A decisão judicial que interrompe a disputa do torneio foi dada pelo juiz Rinaldo Adilson de Souza, acatando o pedido dos torcedores.
Porém, esta não foi a causa principal que levou o Sete de Setembro a ser desclassificado do certame. Dias atrás, já havia postado aqui no blog a causa principal da desclassificação do clube garanhuense e de outras equipes. Mas, este fato da desobediência da Federação Pernambucana de Futebol ao Estatuto do Torcedor acaba sendo um novo ingrediente adicionado a esta disputa, que sai dos gramados e chega ao tribunal, não desportivo, mas de justiça.
Parece que esta "novela" está só começando. Vamos acompanhar o desenrolar destes acontecimentos.
Boa tarde a todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário