segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Nova campanha de adoção de cães e gatos promovida pelo NEAFA será no próximo sábado, em Maceió.

A ONG NEAFA (Núcleo de Educação Ambiental Francisco de Assis), localizada na rua Bandeirantes, 504, no bairro do Farol, próximo ao CESMAC, entrando na rua ao lado da sede da Embratel mais uma vez promoverá a campanha de adoção de cães e gatos aqui em Maceió. Será no próximo sábado, dia 29, começando às 9 horas da manhã. O objetivo da campanha, como já postado aqui anteriormente (vide: http://joseclaudemir.blogspot.com/2011/07/nova-campanha-de-adocao-de-caes-e-gatos.html) é o de encaminhar os vários animais que foram resgatados na rua e em condições de maus tratos a novos donos que possam cuidá-los de forma melhor e mais responsável.
Àqueles interessados em adotar algum animal será necessário preencher um cadastro, informando o endereço completo para que seja efetuado o acompanhamento necessário à comprovação da posse responsável do animal exercida pelo novo adotante.
Todos os animais já sairão do NEAFA devidamente vacinados e vermifugados. A esterilização, que é também feita pela ONG, somente é realizada em animais adultos. Os filhotes, no entanto, poderão ter a cirurgia agendada para data posterior, a pedido do novo dono. Ou seja, os interessados em adotar cães e gatos abandonados não terão praticamente nenhuma despesa inicial com o bichano, a obrigação será a de a
judar o animal a viver de forma minimamente digna.
Quem puder adotar "um focinho abandonado", como diz o lema da própria ONG, compareça no próximo sábado e, caso necessite de alguma informação adicional, é possível entrar em contato por telefone ou via internet com os responsáveis pela campanha de adoção. 
O telefone para contato é (82) 3221-0193 e o site é www.neafa.org.br.
Boa tarde a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário